SERVIDORES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO


Terminou, nesta terça-feira (13), o I Curso de Gestão em Protocolo e Cerimônias ministrado aos servidores municipais. A capacitação teve duração de dois dias e foi ministrada por Socorro Vilaça, Mestre de Cerimônias com amplo conhecimento de mercado que, entre outras experiências, já foi Diretora do Cerimonial da Assembleia Legislativa de Pernambuco por três legislaturas e, atualmente, presta consultorias em diversas cidades.

De acordo com a profissional, o curso foi “eminentemente prático”. “Passei para a turma, como se dá a precedência das autoridades, as colocações das bandeiras, os planos de mesa, várias regras que são acobertadas pela nossa Legislação”, explicou Socorro Vilaça. “Quero agradecer ao Prefeito e a Primeira-dama pelo apoio e pioneirismo”, falou a consultora.

A capacitação reuniu servidores de diversas secretarias e, de acordo com a funcionária Kátia Gomes, foi muito proveitosa. “Eu achei que foi muito bom, valeu a pena. Foi uma oportunidade da gente se desenvolver melhor”, disse a servidora da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social.

Fabiana Araújo é Assessora executiva do Gabinete, segundo ela, a capacitação lhe rendeu muito conhecimento. “Achei bastante interessante, foi um aprendizado a mais, aprendi coisas que eu não sabia sobre composição de mesa, sobre a ordem de chamada, mestre de cerimônias”, ressaltou.

Veja cobertura completa, acessando: http://www.belojardim.pe.gov.br/lermateria.php?id=165

0 comentários: