IMPRENSA VISITA BELO JARDIM

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal esteve, nesta quinta-feira (22), na 2ª Travessa Coronel João Leite no bairro do Tambor. A visita foi para registrar a satisfação dos moradores com a obra de desobstrução do Canal do Bitury que tem despertado o interesse da mídia regional.

Neste mesmo dia, a TV Asa Branca veio ao Município para denunciar o descaso da Celpe em relação aos moradores do Loteamento Tereza Mendonça. O que acontece no local é que, apesar de ter sido solicitada em novembro do ano passado, até o momento, 11 casas ainda não possuem energia elétrica.

A Secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza, foi entrevistada e comprovou através de documentos que vários pedidos e ofícios já foram encaminhados para a Celpe e não houve resposta, nem tão pouco, alguma ação por parte do órgão responsável.

A Prefeitura Municipal, através da sua equipe de servidores e Secretarias, tem buscado ao máximo atender aos moradores do Loteamento, até mesmo uma comissão foi formada com este propósito, como relatadas em matérias anteriores neste blog.

Após a veiculação da matéria da TV, o Gerente da Regional da Celpe entrou em contato com a Secretaria Joedna Souza e prometeu uma resolução para o caso.

Confira cobertura completa da matéria, acessando: http://www.belojardim.pe.gov.br/lernoticias.php?id=302

0 comentários: