PÁSCOA EM SERRA DOS VENTOS



Na noite do Sábado de Aleluia (03), a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, a Secretaria de Tecnologia, Educação, Esporte e Juventude e com a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, em parceria com Evandro Macarrão, promoveram a 1ª Festa Cultural do Distrito de Serra dos Ventos.

Na oportunidade, a comunidade assistiu a dois filmes sobre a Paixão de Cristo na Chácara Pé de Serra. O cinema foi acompanhado de pipoca e refrigerante para os espectadores. “Além disso, vamos distribuir 120 litros de vinho, 120 quilos de peixe e 120 ovos de páscoa”, contabilizou Evandro Macarrão.

Além de Serra dos Ventos, a Prefeitura Municipal de Belo Jardim promoveu a apresentação da Paixão de Cristo no Distrito de Xucuru na Sexta-feira Santa (02) e na Praça da Árvore na última terça-feira (30). De acordo com Evandro, foi graças ao apoio do Poder Executivo que seus planos viraram realidade. “Eu tenho que agradecer ao Prefeito Marcos Coca Cola, ao Vice, José Ivan, a Secretária Joelma Gomes e também as demais Secretarias que têm me apoiado muito sempre que preciso nos meus eventos”, afirmou.

0 comentários: