PREFEITURA PROMOVE SÁBADO DE INAUGURAÇÕES

Inauguração da USF de Água Fria - Março de 2010


Neste sábado (17), a Prefeitura de Belo Jardim inaugura obras no Frei Damião e no Bela Vista. A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo entrega para a população o calçamento da Rua Seis e o Prefeito Marcos Coca Cola assina ordens de serviço para a pavimentação das Ruas Quatro, Cinco e da Avenida Irene Maciel de Lira no Loteamento Frei Damião.

De acordo com a Secretária Joedna Souza, o Loteamento deve ser totalmente pavimentado. “O nosso objetivo é só pavimentar, depois de sanear. Portanto, todas as nossas obras são completas”, afirmou a servidora. “Amanhã teremos um dia festivo, o pessoal do loteamento cobrou muito este serviço e o Prefeito pediu uma atenção especial na realização desta tarefa. Em breve, vamos iniciar as ordens que serão assinadas por ele”.

Outra inauguração prevista é a USF – Unidade de Saúde da Família Pedro Pereira Barbosa no Bela Vista. De acordo com a Secretaria de Saúde, a nova unidade é composta por dentista, médico e enfermeiros para atender a comunidade.

O evento tem início às 16h e deve contar com as presenças dos secretários, vereadores, servidores municipais e da comunidade belojardinense. Após as inaugurações, haverá show com Loro e Banda.

Serviço:
Inauguração da USF Pedro Pereira Barbosa e Rua Seis e Assinatura de Ordens de Serviço
Dia: 17/04/2010 (Sábado)
Local: USF do Bela Vista
Horário: A partir das 16h

0 comentários: