BELO JARDIM RECEBE EQUIPE DA REVISTA 'CIDADES'

Belo Jardim tem chamado a atenção da Imprensa Regional. Nesta segunda-feira (12), A Secretaria de Cultura, Turismo e Paisagismo recebeu profissionais da Revista CIDADES, que vieram registrar as belezas naturais do Distrito de Serra dos Ventos.

A equipe formada pela jornalista Maria Brassan e o fotógrafo e designer Alex Araújo, conheceu pontos turísticos tradicionais como o Casarão das Artes, a Loja WS brindes, A Igreja Católica do Distrito de Serra dos Ventos, além de restaurantes e pontos comerciais da região.

Para Flávio Passos, assessor executivo da Secretaria, acredita que este interesse é motivado pelo trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal e pelas riquezas que o Município oferece. “Isso é fruto de um trabalho e dos encantos que a cidade tem. Além de Belo Jardim ser uma terra de músicos, hoje ela entra na rota da crença e da arte (...) Além disso, as belezas naturais dos nossos Distritos, da nossa cidade, elas realmente atraem o nosso turista, elas atraem as pessoas e principalmente os jornalistas, que querem conhecer coisas diferentes. E Belo Jardim também é uma cidade que tem um artesanato diferenciado (...) então isso faz fomentar uma descoberta de nossos pernambucanos e até de outros estados e outros países pra virem conhecer Belo Jardim. É um olhar diferenciado ”, reforça.

A jornalista Maria Brassan ficou encantada com esse novo olhar sobre Belo Jardim. “A nossa revista tem o objetivo maior de divulgar as potencialidades dos municípios seja no setor turístico, econômico. E Serra dos Ventos já é pauta para qualquer revista especializada (...) Então eu acho que tem tudo para deslanchar mesmo. A cidade é muito agradável, o clima é maravilhoso, as pessoas recebem muito bem, tem todos os atrativos para receber turistas de todo país, aqui. Aqui, com certeza, é um dos lugares mais bonitos de Pernambuco”, finaliza.

Veja cobertura completa na seção DESTAQUES do nosso site, acesse http://www.belojardim.pe.gov.br/

0 comentários: