PREFEITURA FOCA NA FORÇA DA JUVENTUDE

A Secretaria de Tecnologia, Educação, Esporte e Juventude promove, no próximo dia 11, a Folia Estudantil. O Projeto é uma iniciativa do Secretário Wilson Maciel que deseja integrar os estudantes das diversas redes de ensino através da diversão.

De acordo com o Coordenador de Juventude Milton Marinho, a concentração do bloco será na Praça dos Motoristas, a partir das 13:30h. “Vamos percorrer as principais ruas da cidade com bandas de música e orquestra de frevo. A festa será encerrada na Avenida Siqueira Campos e contamos com a participação de estudantes das escolas públicas e particulares da cidade”, explicou o servidor.

Além do Carnaval dos estudantes, a Prefeitura de Municipal de Belo Jardim planeja promover outros eventos voltados para os jovens.”A Diretoria de Juventude trabalha em parceria com as demais Secretarias. Em nosso calendário já constam atividades para celebrar as data comemorativas relacionadas ao tema, além da promoção da Semana da Juventude com a realização de oficinas, palestras e seminários”, falou Milton Marinho. “Queremos convidar todos os jovens para a construção de um plano de ação para o Município”, convocou o Coordenador.

0 comentários: