MAIS CULTURA PARA BELO JARDIM

O 2º Encontro de Músicos promovido pelo Sesc Ler, que conta com o apoio da Prefeitura de Belo Jardim, está a todo vapor. Já passaram pelo palco montado em um espaço, totalmente aberto ao público, grandes nomes da música pernambucana como Geraldo Maia, Grupo Feira de Mangaio e Glauco Segundo. O evento segue até segunda-feira (23) e ainda estão previstos shows de Leandro Vaz, Erisson Porto, Valdir Santos entre outros.

Além das atrações de outras cidades, o evento pretigia as performaces e talentos belojadinenses. Prova disso é o destaque dado na programação para os artistas locais. As bandas do Colégio Águia, da Escola Adventista, de Pífano de Belo Jardim, a Filarmônica São Sebastião, o Trio Rojão e os cantores Mirael Lima e Célio Voz e Violão tiveram espaço garantido, além dos grupos culturais Siriri de Água Fria, Côco de Xucuru, Boi da Gente, Trupe do Palhaço Arco-íris, Coral da Moura, o Grupo Belos Tambores do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Santo Antônio etc.

Para o encerramento, a coordenação do Sesc Ler Belo Jardim, liderada por Ana Flávia Costa e Silva, preparou um momento especial: a 4ª etapa do Projeto Sonora Brasil com as apresentações de Aluísio Laurindo Júnior do Amapá e Nicolas de Souza Barros do Rio de Janeiro.

Ainda dá tempo de participar! Confira a programação:

0 comentários: