CHEFE DO ESTADO É RECEBIDO EM BELO JARDIM


Seguindo a velha máxima que diz "cada um dá aquilo que tem", o Prefeito Marco Coca-Cola ofereceu ao Governador Eduardo Campos, nesta quarta-feira (25), o que há de melhor na sua gestão: o respeito e a cortesia que lhe são características.

Após visitar 19 municípios do Agreste, o Governador veio a Belo Jardim para assinar os convênios do Programa Minha Casa, Minha vida, e da Academia das Cidades, além de entregar carteiras nacionais de habilitação e dez veículos para IPA (Instituto Agropecuário de Pernambuco). Na ocasião, Eduardo Campos também visitou a Escola de Referência Ceebeja, o Grupo Moura e foi a Serra dos Ventos, onde prometeu restaurar a estrada que liga Belo Jardim ao Distrito.

Na Comitiva Oficial, estavam presentes o Secretário de Desenvolvimento Social, Fernando Bezerra Coelho, o Secretário de Educação, Danilo Cabral, o Secretário de Recursos Hídricos, João Bosco, o Secretário das Cidades, Humberto Costa, o Presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa, o Chefe da Assessoria Especial do Governo, Severino Ninho e os Deputados Sebastião Rufino (DEM) e Wolney Queiroz (PDT).

O 1º compromisso oficial do Chefe do Estado foi uma visita a Prefeitura. Lá, o Governador foi recebido pelo Prefeito Marco Coca-Cola, pela Primeira Dama Joelma Gomes, pelo Vice-Prefeito, José Ivan, e demais Secretários, além dos Vereadores e Servidores Municipais. Na recepção, o Grupo de Percussão Belos Tambores e o Saxofonista Mirim Carlos Eduardo encantaram a Comitiva.

Logo após, o Governador Eduardo Campos partiu em visita ao Grupo Moura e a Ceebeja. Mas, foi no palco montado na Avenida Siqueira Campos que as autoridades puderam discursar e, unanimemente, elogiar a postura do Poder Executivo de Belo Jardim. Os pronunciamentos deixaram transparecer o prestígio e a admiração que o Chefe do Estado e as demais autoridades cultivam pela administração séria e competente da atual Gestão Municipal.

O mesmo aconteceu em Serra dos Ventos, quando o Prefeito Marco Coca-Cola, o Governador Eduardo Campos e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho, afirmaram que as divergências políticas não impedirão o crescimento e desenvolvimento da cidade e da zona rural belojardinense.

0 comentários: