LAGOA EM FESTA

Os belojardinenses já adotaram o Programa Bairro Popular. A aprovação aconteceu, neste domingo (23), durante a 1ª etapa do projeto no bairro da Lagoa. O evento foi uma verdadeira festa que reuniu moradores e movimentou o comércio do local.

A festa contou com a performance do Grupo cultural Nossa Arte que apresentou diversas coreografias e interpretações de gêneros musicais genuinamente nordestinos. O grupo fez ainda alusão à arte circense e homenageou a bandeira Pernambucana.

De acordo com a dona de casa, Lindinalva Araújo de 56 anos, a iniciativa da Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Joelma Gomes, é maravilhosa. "Todas as outras festas são no centro da cidade, essa ideia de montar um palco aqui e trazer apresentações para o nosso bairro foi ótima", afirmou.

Os moradores da Lagoa Jonathan Oliveira, Bruno Eduardo, Josivonaldo da Silva, Osvaldo Marinho e Douglas Marques também ficaram satisfeitos com o Programa Bairro Popular. Eles foram os cinco ganhadores das cestas básicas sorteadas durante o evento.

Para encerrar a tarde de alegria, o Grupo Musical Papo de Samba fez um show que certamente ficará marcado na memória dos que prestigiaram o evento.
Confira mais fotos:





0 comentários: