PROJETO DE REVITALIZAÇÃO


A Secretaria de Cultura, Turismo e Paisagismo iniciou, na semana passada, uma reforma na Praça da Árvore, mais conhecida como Praça de Eventos. No local, estão sendo feitos os serviços de alvenaria, pintura, jardinagem e recuperação das mesas e assentos.

De acordo com o Diretor França Alves, este trabalho será ampliado para as demais praças e canteiros da cidade. Além da revitalização destes espaços de lazer, a Secretaria está em fase de implantação do Projeto Amigos da Trilha. O objetivo deste projeto é explorar o ecoturismo municipal que deve promover também um intercâmbio sócio-econômico. “Inicialmente, vamos explorar três percursos: a Trilha dos Casais, a Trilha Águas do Bitury e a Trilha das Crianças. Estes passeios vão reunir os amantes do esporte e da natureza. Temos muitas riquezas para mostrar”, afirmou França Alves.

Outro projeto a ser lançado nos próximos dias será o Ciclo da Quaresma no qual serão promovidas apresentações de grupos de teatro com encenações sobre a Paixão de Cristo em diferentes pontos da cidade.

0 comentários: