ZONA RURAL RECEBE COMITIVA DA AÇÃO SOCIAL


A Administração Municipal dedicou mesmo o final de semana para prestigiar a Zona Rural belojardinense. Além das visitas do Prefeito Marcos Coca Cola ao Muquém e a Campo Novo, a 1ª dama esteve no Sítio Poço do Anjico, no domingo (21), onde promoveu uma ação de corte de cabelo e se reuniu com a Associação de agricultores 15 de novembro.

O encontro aconteceu na casa dos líderes comunitários Deca e Maria e reuniu ainda moradores de Bananeiras, Pitombeira, Caiana, Assentamento Projeto, Sítio Mocó, entre outros. Na ocasião, o agricultor Antônio Carlos levou toda a família para participar do Mutirão com os profissionais da beleza. “Viemos hoje para cortar os cabelos e escutar o que o povo da ‘rua’ tem a dizer”, explicou o homem do campo acompanhado da mulher e dos filhos. “Valeu a pena, foi bom demais. Quando estamos na cidade nem sempre temos dinheiro na hora para ir no ‘barbeiro’. Parabéns para todos”, completou Manoel Ferreira de Araújo do Sítio Mocó.

De acordo com a Secretária de Ação Social, Joelma Gomes, o intuito da visita é estar mais perto da população e escutar as reivindicações. “Estamos aqui para atender ao povo, oferecer serviços básicos e trazer propostas para estas famílias”, falou a 1ª dama.

A Articuladora Social, Lúcia Maria, e o Coordenador de Programas Sociais, Ricardo Nunes, aproveitaram a oportunidade e visitaram a sede da Associação 15 de novembro. Acompanhados do Presidente do grupo, os servidores constataram a necessidade de uma reforma no prédio e programaram atividades para reorganizar os membros.

A anfitriã ‘Maria de seu Deca’, como é mais conhecida, agradeceu a comitiva pelo domingo especial. “Foi tudo de bom, só tenho a agradecer por todo apoio do Prefeito Marcos Coca Cola, dos vizinhos e de Joelma, que veio até nós”, afirmou a liderança.

Mais informações, acesse: http://www.belojardim.pe.gov.br/lernoticias.php?id=236

0 comentários: