SADS FIRMA PARCERIA COM MÃE CORUJA

A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SADS) sediou, nesta terça-feira (09), um encontro de coordenadores dos projetos sociais com a equipe da Secretaria de Saúde Municipal. O Objetivo da reunião foi a divulgação do Projeto Mãe Coruja Pernambucana que deve atuar em parceria com a SADS.


De acordo com Adriane Maciel, o Projeto é uma realização do Governo do Estado com a Prefeitura de Belo Jardim e tem o objetivo de diminuir o índice de mortalidade infantil no Município. “Para alcançar nossa meta é preciso trabalhar em conjunto. Teremos a participação da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, da Secretaria de Educação e da Secretaria de Produção e Desenvolvimento Rural”, explicou a servidora.

Atualmente, a SADS já tem alguns projetos que prestam assistência às gestantes. Segundo Ricardo Nunes, enxovais são doados para as mulheres que fazem o pré-natal e as unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) promovem palestras e oficinas voltadas para as futuras mamães.

0 comentários: