MUITO TRABALHO E GRANDES CONQUISTAS

Em recente reunião, que uniu todo o Secretariado da Prefeitura de Belo Jardim e o Prefeito em exercício, Zé Ivan, a Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Joelma Gomes, foi elogiada pelo trabalho que vem desempenhando, junto a sua equipe, nestes primeiros dez meses à frente de sua pasta.
Somente neste período, a Secretaria conseguiu implantar centros de artes, fundar e apoiar associações, visitar diversas comunidades rurais e conversar com os agricultores, reformar o sistema do Bolsa Família com a aquisição de computadores para facilitar o atendimento, proporcionar várias sedes próprias para os alunos do Programa de Erradicação Infantil, contratar para cada programa de assistência social uma equipe técnica multidisciplinar, realizar mobilizações e campanhas de conscientização, assitir às vítimas das enchentes com o aluguel de casas para atender a 30 famílias etc.
Não bastasse isso, três novos projetos foram enviados ao Governo do Estado para aprovação e liberação de recursos. Um deles, que contempla jovens em conflito com a lei, já está na fase inicial de implantação.

0 comentários: