DOMINGO DE FESTA EM XUCURU

A Procissão de São Manoel da Paciência, Padroeiro do Distrito de Xucuru, reuniu muitos fiéis neste domingo (25). A festa em homenagem ao Santo, que começou na última quinta-feira, foi uma realização da Diocese de Pesqueira em parceria com a Prefeitura de Belo Jardim.
O evento foi prestigiado pelo Prefeito em exercício, José Ivan, o Vereador Claudemir Paulino, a equipe da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social entre outras autoridades.
Para a promoção da festa, Marco Coca-cola reforçou a iluminação da praça da Capela de São Manoel e ainda forneceu o palco, bandas, transporte para os músicos e um efetivo da guarda municipal. Já a Primeira Dama, distribuiu kits de guloseimas para as crianças da comunidade.
Além do entretenimento, outras grandes obras foram feitas ao longo destes últimos 10 meses de gestão. As construções de um novo cemitério, da Capela do Sítio Lagoa da Pedra e da passagem molhada no Sítio Miguel Dias estão entre elas. Soma-se a isto, o saneamento da rua Bela Vista e da rua do Cemitério, a reforma da quadra da Escola Poliesportiva, os reparos na iluminação pública do Distrito e do Sítio Palha e os novos carros para transportar pacientes em caso de emergência médica.

0 comentários: