NATAL, LITERATURA E MÚSICA




A população belojardinense assistiu, neste último sábado (12), a mais um espetáculo de Natal promovido pela Prefeitura de Belo Jardim. Desta vez, as apresentações foram realizadas em parceria com a Escola Adventista em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.


A primeira atração da noite foi a banda marcial Pastor Luiz Carlos Gondim que tocou sucessos da música popular brasileira e do seguimento gospel. Em seguida, apresentou-se o saxofonista mirim Carlos Eduardo que encantou a plateia com canções típicas do natal. Na ocasião, aconteceu também o lançamento do livro “Onde dói?” da escritora Gabriely Mier de apenas nove anos.

A professora Geisa Cavalcanti levou a filha Ana Cecília até a praça para assistir às homenagens natalinas. “Valeu a pena ter saído de casa. Amei as músicas”, afirmou a moradora do bairro do Bom Conselho.

O Diretor de Cultura, França Alves, lembrou que a intenção do Ciclo Natalino é unir as pessoas e reverenciar o Natal. “Natal é isso. O espírito natalino trouxe estas pessoas até aqui e a Secretaria de Cultura ofereceu ritmos, sons e literatura”, enumerou o servidor.

0 comentários: