SADS ENTREGA CERTIFICADOS


A tarde desta sexta-feira (19) foi de festa para quinze famílias da Cohab I. O motivo da alegria foi a entrega de certificados aos novos cabeleireiros formados pelo curso promovido no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

O Curso de Cabeleireiro teve duração de três meses e ensinou aos alunos as técnicas da nova profissão. De acordo com a professora Neide Gomes, as aulas foram uma realização para ambas as partes. ”Para mim foi ótimo, eu acredito que eles estão bem preparados, prontos para enfrentar qualquer salão de beleza”, afirmou a cabeleireira.

Cícero dos Santos foi o único homem da turma. Apesar do aparente “isolamento”, o aluno foi tão aplicado que antes mesmo de acabar o curso montou seu próprio salão. “Eu aprendi cada dia mais, foi excelente. O CRAS me deu esta oportunidade de concluir o meu curso com aulas realmente práticas”, falou. “Valeu muito, muito a pena mesmo”, ressaltou o concluinte.

Além da entrega dos certificados, os cabeleireiros promoveram uma festinha na qual comemoraram com os familiares e servidores da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SADS).

0 comentários: