PREFEITURA E CORREIOS DEBATEM AMPLIAÇÃO


Os Secretários Municipais Pasquoal Carrazoni de Indústria e Comércio, Cacá Maciel de Governo e Lourdes Mergulhão de Planejamento reuniram-se, na última sexta-feira (26), com Ricardo Vasconcelos, Gerente da Agência dos Correios de Belo Jardim. O objetivo do encontro foi discutir sobre a ampliação dos serviços prestados pelos Correios ao Município, uma vez que a Instituição só reconhece sete bairros da cidade, do total de 17, deixando os demais sem a cobertura dos serviços.

No encontro, a Prefeitura de Belo Jardim, através dos seus Secretários Municipais, deixou clara a necessidade de ampliar os serviços dos Correios para todas as localidades. Bairros novos como Frei Damião, Maria Cristina e Cohab III ou que receberam novos nomes como o bairro Edson Moura, antigo Tancredo Neves, precisam ser reconhecidos formalmente pelos Correios. Desta forma, a agência da cidade poderá aumentar o número de funcionários e garantir a entrega das correspondências. 

Segundo o gerente Ricardo Vasconcelos, a agência de Belo Jardim conta com oito carteiros. “Estamos fazendo um levantamento e, com o reconhecimento de mais bairros, nosso sistema deve apontar para uma ampliação do nosso alcance”, afirmou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De acordo com a Secretária Lourdes Mergulhão, o Prefeito Marcos Coca Cola vai encaminhar um Projeto de Lei para a Câmara Municipal que contenha as determinações sobre a sinalização e nomeação das ruas e dos bairros recém-criados. “Precisamos definir as vias e facilitar o acesso aos visitantes e aos serviços em benefício da população”, concluiu a Secretária.


0 comentários: