PRAÇA REVITALIZADA


A Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo finalizou, nesta sexta-feira (19), a revitalização da Praça da Árvore, mais conhecida como Praça de Eventos, localizada no bairro do São Pedro. De acordo com França Alves, no local foram feitos reparos na infraestrutura dos bancos e degraus, pintura e serviços de jardinagem. “Estamos entregando a população uma Praça iluminada, limpa e bonita. Este trabalho foi feito em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e com o apoio da 1ª dama”, lembrou o servidor.

A aposentada Sebastiana Maria da Conceição de 92 anos aprovou a revitalização do espaço de lazer. “Moro na Rua Antônio Gonzaga e eu agora estou gostando de tudo”, afirmou a idosa.

Além da reforma, a Praça da Árvore vai sediar outro importante projeto. No próximo dia 30, o espaço servirá de palco para o grupo de teatro São Francisco que vai encenar o espetáculo da Paixão de Cristo a céu aberto. “Este evento abre o Ciclo da Quaresma no qual vamos reunir cerca de 60 atores da cidade de Pesqueira. Já na zona rural, vamos promover uma peça em Santa Luzia com 200 jovens da comunidade de Volta do Rio”, explicou o Diretor de Cultura.

Serviço: Ciclo da Quaresma Quando: 30/03 a 02/04/2010 Onde: 30/03 – Praça da Árvore 31 a 02 – Santa Luzia

0 comentários: