MUTIRÃO REFORÇA LIMPEZA URBANA


A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo realiza toda quarta-feira o mutirão da limpeza urbana. O resultado deste trabalho tem sido motivo de elogios por parte da população que comprova que as ruas estão mais limpas e bem cuidadas.

De acordo com o Diretor de Urbanismo, Marcos Antônio, sessenta garis atuam no mutirão, além dos fiscais e homens que fazem a capinação e o roço. “As equipes são divididas entre as duas entradas da cidade. Assim, elas vão tomando os bairros do Município. O grupo pinta os meios fios, varre, tira a terra das ruas, etc”, explicou. “É um trabalho continuo que tem beneficiado toda a população”, resumiu o servidor.

Outra prioridade da Secretaria de Infraestrutura é a iluminação das vias. De acordo com o Marcos Antônio, a manutenção dos postes é de responsabilidade da Celpe, entretanto a Prefeitura Municipal está atendendo aos pedidos de troca de lâmpadas para livrar os moradores da escuridão. “Somente esta semana intensificamos a iluminação da 1º de Janeiro no bairro do São Pedro, da Siqueira campos, da Praça dos Eucaliptos e dos correios”, enumerou o Diretor de Urbanismo.





Organização:Placas sinalizam obras                              Canteiros Limpos


Trabalho de roço

0 comentários: