ROTEIRO DA FOLIA


A Prefeitura de Belo Jardim promoveu, entre os dias 13 e 16, o Carnaval Itinerante. Para abrir os festejos, no sábado (13), o Distrito de Serra dos Ventos foi animado pelo Bloco do Macarrão em Folia com Orquestra de Frevo e a participação do grupo cultural Noss’art. Logo em seguida, no polo da Av. Siqueira Campos apresentaram-se as bandas Laços de Mel e Consciência Negra.

A população da Taboquinha também caiu no frevo durante a passagem da Orquestra de Frevo pela Vila no domingo (14). No mesmo dia, a Prainha foi palco para shows das bandas Kebragueto e Ferro e Fogo. Já na segunda-feira (15), os foliões foram agitados pela Orquestra de Frevo de Belo Jardim e, na terça-feira (16), pela reapresentação da banda Kebragueto.

Os quatro dias de festa foram acompanhados de perto pela administração municipal. Encabeçados pelo Prefeito Marcos Coca Cola e pela 1ª dama, Joelma Gomes, a turma composta por Goreti Araújo, Rosário Maciel, Nazidi Alves, Gil Santos, Rejane Torres, Rejane Maciel, o Casal Luzia e Zino, entre outros servidores, aproveitou o feriado para prestigiar também o Carnaval da cidade de Canhotinho, no Agreste Meridional, e a Folia do Sítio do Bitury promovida pela Anfitriã e advogada Elizabete Gomes.




Além das atrações musicais, a Prefeitura disponibilizou ambulância e profissionais de saúde para atender os foliões e o Corpo de Bombeiros cuidou da segurança dos banhistas.

Mais informações, acesse: www.belojardim.pe.gov.br

0 comentários: