MOMENTO ESPECIAL


Os moradores da Rua Joaquim Franklin Cordeiro, no bairro da Ponte Nova, organizaram, na última terça-feira (19), um culto evangélico de agradecimento ao Prefeito Marcos Coca-Cola e à Secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Sousa. O motivo da celebração de ação de graças foi a reconstrução do saneamento da rua que causava transtornos aos moradores.

De acordo com a Secretária Joedna Sousa, há quarenta anos a tubulação de toda a rua passava por dentro das casas. "Diante disso, nos reunimos e estudamos a melhor maneira de resolver este problema e chegamos a conclusão que teríamos que refazer todo o saneamento", contou a Secretária. "O culto foi um momento muito importante para nós, pois a execução desta obra era um sonho para os moradores, o qual abraçamos e ajudamos a realizá-lo".

O culto aconteceu na casa de Jane de Almeida, moradora da rua há mais de 20 anos. "Nós louvamos ao Senhor por ter realizado através da Prefeitura este trabalho, pois correspondeu as nossas expectativas, foi feito tudo direitinho, agora estamos em paz", revelou a dona de casa.


A aposentada Maria Aparecida, moradora da rua há 46 anos, também ficou satisfeita pelo modo como a Prefeitura de Belo Jardim tratou o caso. "Estamos todos satisfeitos com a resolução do problema. O Prefeito fez a parte dele e tudo foi resolvido", disse.

Segundo Marcos Coca-Cola, este é o papel da Administração Municipal: resolver os problemas da cidade e garantir qualidade de vida para os belojardinenses. "Eles não precisariam nem agradecer. É obrigação nossa solucionar, amenizar e prevenir as dificuldades da população, mas já que o fizeram, fiz questão de participar do culto, foi uma alegria", afirmou o Prefeito.

0 comentários: