Democratas se confraternizam

O Partido dos Democratas promoveu, no último domingo (06), um almoço de confraternização de final de ano no Solar de Flamboyant. O evento reuniu filiados, políticos e simpatizantes do DEM, entre eles Mendonça Filho, Presidente Estadual do Partido, Marco Coca-Cola, Prefeito e Presidente Municipal do DEM e o Deputado Federal José Mendonça.

Além do bingo e do clima de descontração, o ponto alto do encontro foram os discursos dos líderes políticos. Mendonça filho falou da estima que possui por Belo Jardim e dos planos de ampliar o ensino superior do Município. “Minhas raízes estão aqui, posso até fazer política em outras cidades, mas minhas raízes permanecem em Belo Jardim, esta cidade é um elemento muito raro para mim”, revelou o ex-governador.


Já o Deputado José Mendonça relembrou todos os benefícios trazidos pelo Grupo Mendonça para a região. “Trouxemos para cá o Batalhão do Exército, a Belasa, a Vila Olímpica do Sesc, o Batalhão de Polícia, a Barragem do Ipojuca, Bancos, estabelecimentos de ensino e indústrias”, enumerou a Baraúna do Agreste.


O Prefeito Marco Coca-cola aproveitou a ocasião para agradecer ao Grupo Mendonça por toda dedicação dispensada à Terra do Bitury, referindo-se a ele “como o melhor amigo que Belo Jardim pode ter”. Além disso, o Chefe do Executivo prestou homenagem aos Secretários e convocou o povo belojardinense para ajudá-lo a governar a Cidade, contribuindo com o desenvolvimento do Município. “Precisamos nos unir para fazer o melhor por Belo Jardim. Estou disposto a fazer ainda mais pelas pessoas e para isso eu peço a colaboração da população”, concluiu o Chefe do Executivo.



Prefeito agradece a Secretária



Em seu discurso, Marco Coca-Cola agradeceu especialmente a Joelma Gomes por sua renúncia, compreensão e dedicação à frente da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social. De acordo com o Prefeito, a 1ª Dama tem feito muito pela cidade e tem o ajudado a superar os desafios.


0 comentários: