Cantata Natalina abre Natal Belo Jardinense


O Natal chegou a Belo Jardim. E junto com ele vieram o Papai e Mamãe Noel, os Corais, as apresentações culturais, a decoração e as luzes. Muitas Luzes. O povo de Belo Jardim pode realizar, na noite desta quinta-feira (10), um antigo sonho: ter na Terra do Bitury uma programação natalina a altura dos demais meses festivos.

A Cantata Natalina aconteceu em frente a Prefeitura de Belo Jardim e deu início ao calendário oficial do mês de dezembro idealizado pelo Prefeito Marco Coca-Cola e pela 1ª Dama, Joelma Gomes. O evento contou com o apoio das Secretarias de Cultura, Educação, Ação Social e Obras e do CDL.



Na ocasião, apresentaram-se o Pastoril da Boa Idade do Cras do Santo Antônio, o Coral Belo Canto da Secretaria de Educação e o grupo musical Orfeão de Cordas Nivaldo Jatobá. A filarmônica São Sebastião abriu o espetáculo, que contou ainda com show pirotécnico, Pernas-de-Pau, Exposição de arte e as presenças mais que ilustres do Papai e da Mamãe Noel que receberam das mãos do Prefeito a chave da cidade.

O evento emocionou a todos que estavam presentes e deu uma pequena amostra do que serão os próximos dias na Belém do Agreste.

0 comentários: