BELO JARDIM SEDIA 5º CONGRESSO ESTADUAL DE VEREADORAS


O 5º Congresso Estadual de Vereadoras, Prefeitas, Vice-Prefeitas, Deputadas e Servidoras de Câmara e Prefeituras Municipais aconteceu, nesta sexta-feira (11), na Câmara de Vereadores Casas Custódio Ferreira Mergulhão . O evento foi promovido pela Vereadora Claudiane Alves, Presidenta da UVP Mulher (União de Vereadores de Pernambuco).


Na ocasião, a Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Joelma Gomes, representou a Prefeitura de Belo Jardim e as mulheres belojardinenses. Além da 1ª Dama, a Secretária da Mulher do Estado de Pernambuco, Cristina Buarque, as Deputadas Estaduais Mirian Lacerda (DEM), Terezinha Nunes (PSDB), Nadegi Queiroz (PHS) e Eliana Carneiro (PSB) e as Vereadoras Priscila Krause (DEM) e Marília Arraes (PSB) prestigiaram o encontro.


Na oportunidade, foram discutidos os avanços e recuos das políticas de combate à violência contra a mulher, a participação feminina no espaço político-partidário e a educação maternidade e infância que contou com a participação da psicóloga da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, Josélia Maria.


0 comentários: