SERVIDORES MUNICIPAIS GANHAM PRÊMIOS




O Bingo promovido pela Prefeitura de Belo Jardim, na última quinta-feira (29), em comemoração ao Dia do Servidor foi um sucesso. Cerca de quinhentas pessoas compareceram a Avenida Siqueira Campos para concorrer aos cinco prêmios ofertados pela administração municipal.

Uma celebração ecumênica marcou o início da noite. A benção foi dada pelo Pastor Rogério Vidal da Igreja Congregacional Renovada e pelo Padre Geraldo Magella da Igreja Nossa Senhora da Conceição. Os religiosos aproveitaram a ocasião para lembrar da importância dos funcionários públicos para o bom andamento da sociedade. "O mais importante no serviço público são as pessoas que o fazem. A administração municipal não é composta somente pelo Prefeito, mas sim por homens e mulheres comuns que fazem a máquina pública funcionar", lembrou o padre. "Este evento é inédito aqui na cidade. É uma honra estar aqui e trazer a força da benção para a vida destes servidores públicos", completou o pastor.

Já o Prefeito em exercício, José Ivan, parafraseou o educador Paulo Freire em seu discurso de agradecimento aos servidores municipais. "Ninguém ignora tudo, ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa, todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre", falou o Prefeito. Os Secretários também prestigiaram o evento e receberam os agradecimentos, por parte de José Ivan, pelos esforços somados para a realização do bingo.
Os Sortudos
O primeiro prêmio chamado foi um DVD. A dona de casa, Adriana Maria Silva, moradora do bairro do Bom Conselho foi a contemplada. Já o aparelho de Televisão saiu para o funcionário da Câmara de Vereadores, Roni da Costa de 19 anos. "Eu estava assistindo o jogo e passei por aqui para marcar o bingo. Agora posso levar a tv para casa e acabar de ver a partida na minha própria televisão", comemorou o estudante.
A professora Solange Maria Torres ganhou a bicicleta. "Vou presentear o meu filho de 13 anos. Ele vai adorar", afirmou a educadora, que leciona na Escola Antenor Vieira no bairro do Santo Antônio.Os dois últimos prêmios foram os mais cobiçados. O fogão saiu para Paulo Alberto Aciole, que ganhou a cartela da namorada, Sirlane Luzinete, servidora da Secretaria de Cultura, e Joice Eleiny, moradora do bairro do São Pedro, levou para casa a geladeira.

Em breve, mais fotos do Bingo dos Servidores!

0 comentários: